capa

capa

segunda-feira, 17 de março de 2014

Looks para o natal

Ola virtuosas!!!

Hoje já è dia 03/12, e só falta 22 dias para o natal, e a dúvida já surgiu.O que vou vestir?
 Esse poste è para te dar algumas dicas e ideias.

A cor predominante do natal não pode falta, não è mesmo?  O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição, e è a cara do natal vista-se de vermelho, você vai arrasar.

Para quem ama o rosa, e nem mesmo no natal quer abrir mão dele, ai fica uma linda dica de vestido muito fofo. O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.



Alem do vermelho, o verde também è uma cor predominante do natal.O verde tem uma forte afinidade com a natureza e nos conecta com ela, nos faz hepatizar com os demais encontrando, de uma forma natural, as palavras justas.



Para quem não dispensa o brilho com ar elegante nada melhor, do que esses vestidos acima.O primeiro vestido, vermelho sangue com brilho, muito chique, que combina com pessoas seguras .O segundo vestido mais neutro e elegante, com um decote em V, combina com pessoas mais reservadas que não abri mão da elegância. O terceiro vestido muito fofo em rosa claro com detalhes de flor na barra que combina com pessoas meigas e decididas.

Veja abaixo mais ideias de Look para o nata.(tem pra todo gosto)
























Ola virtuosas gostaram de nossas dicas???Deixe seu comentario abaixo!!!baci!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário