capa

capa

segunda-feira, 17 de março de 2014

Babyliss pro miracurl vale a pena comprar??


Ola virtuosas!!

Hoje eu vim aqui falar do meu presente de natal,uhummmm de tanto pedir acabou que eu ganhei, o babyliss pro miracurl.
 Eu tinha duvidas se comprar ele ou comprar o babyliss perfect curl, porque eles são muitos parecidos o que tem de diferente è o preço, o babyliss perfct curl è bem mas barato, 130 euro. O babyliss perfect curl não tem a função de fazer o cacho para a direita, esquerda e alternado, ele só faz o cacho pra uma direção, deixando assim muito maIs artificial.
 Antes de ter essa ideia fisa que eu iria comprar o babyliss miracurl, eu pesquisei muiiito,a final de contas não è que ele è tao baratim assim né?? Aqui na Itália eu paguei 200 euro.
 As minhas pesquisas começaram próprio na pagina da babyliss ( http://www.babyliss.it/), mas è claro que la não vai estar falando dos defeitos dessa maquina, então fui para o youtube e achei esse vídeo da Thaiana Lopes que amei e me fez apaixonar mais ainda por esse babyliss.



Então eu ganhei e amei. Valeu todos os centésimos. Ganhei ele deve ter uns 2 ou 3 meses e uso direto.
Mas è claro que ele também tem seus defeitinhos, como por exemplo: se você colocar uma mexa de cabelo mas larga ou o cabelo ta meio embaraçado, o cabelo agarra la dentro. Comigo já aconteceu e foi um desespero só,porque eu não sabia o que fazer, hoje com a pratica já aprendi como evitar isso ( è só não colocar mexas muito largas e pentear bem o cabelo ) e se acontecer já sei que não precisa de desespero è só desligar da tomada  e com muita calma tirar o cabelo la de dentro.

Espero ter ajudado você que esta com duvida se vale a pena comprar o babylliss miracurl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário