capa

capa

sexta-feira, 21 de março de 2014

Iluminador Touche Éclat Radiant Touch de yves saint laurent

Ola virtuosas!!

Hoje eu vim falar do Iluminador Touche Éclat Radiant Touch de yves saint laurent.

https://www.youtube.com/watch?v=49rUyC-5ugk#t=16





 Corretivo- iluminador, mais falado no momento e de tanto eu ouvir falar eu tive que comprar para testar.
Ele nao e nada a mais que um corretivo em forma de caneta que voce aperta(como faz com uma lapiseira)
e sai o produto.
Ele è uma caneta- pincel "anti-rugas" que ilumina os sinais de fadiga e as zonas escuras do rosto; proporciona uma pele luminosa e radiante durante todo o dia, alem de prolongar o efeito da maquiagem.

Sera que ele è isso tudo?? Sera que vale os 38 euros??

Entao virtuosas comprei e testei o numero 3, e na minha opiniao nao è que ele è tudo o que eu esperava, pelo preço eu achei que fazia "milagre" mais nao è bem assim; è verdade que ele ilumina e esconde as olheiras, mas ate mesmo um corretivo mais baratim faz o mesmo.
Eu gostei dele ele è bom, mais achei bem carinho ja que nao faz nada diferente de um corretivo comum.

E è isso virtosas, eu dou um 7 para esse produto, porque as vezes  nao pagamos muito pelo produto e sim pela marca; e nem sempre vale a pena!!

E ai virtuosas gostaram das dicas??
Deixe seu comentario abaixo!!!
Baci!!!



2 comentários:

  1. Eu Amo Iluminadores Acho que da Um Charme a Mais Na Maquiagem Fiquei Curiosa para testar esse Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito o costume de usar iluminador... Mas com essa dica quem sabe compro e testo, vamos ver no que vai dar!!!

    http://jessyhcostta.blogspot.com


    Beijo.

    ResponderExcluir